Baile Intermunicipal da Melhor Idade reúne 10 cidades da região

Materia publicada dia 23/10/2017 - 13:36

A Prefeitura de Valentim Gentil, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promoveu, na noite do último sábado, 21/10, o Baile Intermunicipal Regional da Melhor Idade.

 

Clique aqui e confira as fotos deste evento

 

O evento contou com a participação de 10 cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal da Melhor Idade: Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Meridiano, Mira Estrela, Parisi, Pontes Gestal, Riolândia e Valentim Gentil.

 

Compareceram também, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, primeiras-damas, presidentes de fundos sociais e coordenadores da Melhor Idade dos municípios consorciados, além da população e visitantes, em grande número.

 

Representando Valentim Gentil, estiveram presentes o prefeito Adilson e a primeira-dama Rosalina Segura; os vereadores Rafael Nixon (presidente da Câmara), Hilário da Associação e Lukinha da Coca; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lourdes Maria (Nega); e a Coordenadora da Melhor Idade, Lindonice Rosa de Oliveira.

 

O Baile da Melhor Idade contou ainda com diversas atrações, dentre elas um animado baile forró com a Banda Hawai, de Fernandópolis, que contagiou as centenas de pessoas que lotaram o salão onde foi realizado o evento.

 

Durante pronunciamento, o prefeito Adilson Segura agradeceu a ilustre presença das cidades vizinhas e destacou os investimentos realizados pela atual administração na valorização do Programa Melhor Idade, que hoje conta com mais de 100 integrantes ativos no município.

 

A primeira-dama Rosalina Segura, por sua vez, homenageou os grupos da Melhor Idade presentes, através da entrega de lembrancinhas para as coordenadoras e primeiras-damas.