Com apoio da Prefeitura, Igreja Adventista promove Colônia de Férias para crianças

Materia publicada dia 10/07/2017 - 11:44

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, com apoio da Prefeitura, está realizando, em Valentim Gentil, a sua tradicional Colônia de Férias para crianças, com o tema “Uma Viagem Pelo Mar da Galileia”. O evento teve início hoje (10/07) e segue até sexta-feira (14/07), na EMEF “Vicente Santoro”.

 

Clique aqui e confira a galeria de fotos deste evento

Ao todo, cerca de 70 crianças estão participando da Colônia de Férias e poderão conhecer, por meio de oficinas temáticas, como era a cultura do Oriente Médio nos tempos de Jesus Cristo.

 

Orientadas por voluntários capacitados e dividas em 12 grupos – simbolizando as 12 tribos de Israel, os participantes ainda terão atividades educativas, bíblicas e recreativas, além de lanche.

 

“Não poderíamos deixar de apoiar esta iniciativa, pois além de ser uma atividade adequada para as crianças neste período de férias escolares, irá beneficiar dezenas de pais e mães, que poderão trabalhar tranquilamente sabendo que seus filhos estão em ótimas mãos”, destaca Neli Geanini Ferreira de Oliveira, secretária de Educação e Cultura de Valentim Gentil.

 

Embora promovida pelos adventistas, a Colônia de Férias é direcionada a toda comunidade, independente da orientação religiosa.

 

Os pais interessados ainda podem inscrever os filhos, mediante a taxa de R$ 15,00. Restam, porém, poucas vagas. Maiores informações podem ser obtidas diretamente no local.