“Juninão 2016” traz shows renomados com entrada gratuita de 7 a 11/06

Materia publicada dia 25/05/2016 - 14:32

A Prefeitura de Valentim Gentil, por meio do convênio nº 828057/2016, celebrado com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Turismo, promove, de 7 a 11 de junho, o “Juninão 2016”, uma das maiores festas da região, com entrada gratuita todas as noites.

 

O evento será no Recinto de Exposições do município, localizado às margens do Ramal de Acesso Antônio Pimentel, entrada da cidade, e contará com os shows de alguns dos mais renomados artistas da música sertaneja na atualidade.

 

Na abertura da festa, dia 7 de junho (terça-feira), a dupla Matheus & Kauan, grande revelação do momento no segmento “sertanejo universitário”, se apresenta pela primeira vez no município.

 

Quarta-feira, dia 8, é a vez da consagrada dupla sertaneja Guilherme & Santiago subir ao palco do Juninão para apresentar os inúmeros sucessos acumulados ao longo de mais de 20 anos de carreira.

 

Dia 9 de junho, quinta-feira, o cantor Israel Novaes promete balançar Valentim Gentil e região com seu show que mistura o “arrocha” com o sertanejo.

 

Na sexta-feira, dia 10, a animação fica por conta de Alan & Alex, renomada dupla da nova geração da música sertaneja, que virou febre em eventos pelo Brasil afora, como carnavais fora de época.

 

No dia 11, sábado, Humberto & Ronaldo, que atualmente estão no hall dos mais famosos artistas da música sertaneja, encerram o Juninão 2016 com chave de ouro.

 

Os recursos para realização dos shows, no valor de aproximadamente R$ 470 mil, foram destinados pelo Ministério do Turismo, por meio de emendas parlamentares dos deputados federais Fausto Pinato e Renata Abreu.