Valentim Gentil se classifica para final de campeonato regional em trĂªs categorias

Materia publicada dia 03/08/2015 - 14:36

No último sábado, 1º de agosto, em confronto válido pelo grupo A do I Campeonato Regional Infantil de Futebol de Valentim Gentil, categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, no Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”, a Escolinha de Futebol do município enfrentou a cidade de Votuporanga.

 

Valentim Gentil venceu no Sub-10 (3x1), Sub-12 (8x0) e Sub-14 (5x0) e se classificou, nas três categorias, para a grande final do torneio, que será disputada no dia 22 de agosto, entre os primeiros colocados de cada categoria dos grupos A e B.

 

Já no Sub-16, a equipe valentim-gentilense, que precisava de uma vitória simples para chegar à final e vencia por dois gols de vantagem até os últimos minutos de jogo, permitiu o empate por 3 a 3 e agora torce contra Votuporanga, que se classificará caso ganhe de Ouroeste no próximo dia 16 de agosto.

 

A fase classificatória do campeonato terá ainda outras duas rodadas, pelo Grupo B: Fernandópolis X Pontalinda, no dia 8 de agosto; e Cardoso X Macedônia, no dia 15.

 

Promovido pela Prefeitura de Valentim Gentil, em parceria com a Câmara Municipal, o I Campeonato Regional Infantil de Futebol conta com a participação de oito cidades, sendo: Estrela D’Oeste, Ouroeste, Valentim Gentil e Votuporanga, pelo Grupo A; e Cardoso, Fernandópolis, Macedônia e Pontalinda, pelo Grupo B.