Dúvidas?




Ouvidoria (17) 3485-9400


Login:
Senha:


Iniciada construção de ginásio esportivo da E. E. "Prof. Cícero Usberti"
Materia publicada dia 14/06/2017 - 16:42

Foram oficialmente iniciados os serviços de reconstrução do ginásio de esportes da Escola Estadual “Professor Cícero Usberti”, em Valentim Gentil. O termo de início de obra foi assinado nesta quarta-feira, 14/06, pelo presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury Neto, durante solenidade realizada defronte à unidade escolar.

 

Clique aqui e confira a galeria de fotos deste evento

 

Também estiveram presentes o deputado estadual Carlão Pignatari; o prefeito Adilson Segura; o vice-prefeito Manezinho; os vereadores Rafael Nixon (presidente da Câmara), Ezequiel Cabeleireiro, Fabiano do Gustinho, Hamiltinho do Escritório, Hilário da Associação e Lukinha da Coca; o dirigente regional de ensino, José Aparecido Duran Netto; prefeitos, vereadores e autoridades de várias cidades da região.

 

Ao todo, serão investidos, pelo Governo do Estado, mais de R$ 1,3 milhão nos serviços de reconstrução do ginásio de esportes da Escola Estadual “Professor Cícero Usberti”, contemplando desde as fundações até a cobertura da quadra, que ficou desativada nos últimos quatro anos.

 

Em seu pronunciamento, o presidente João Cury Neto, destacou a iniciativa do prefeito Adilson Segura e vereadores, que, desde janeiro, início do mandato, estiveram diversas vezes na FDE, por intermédio do deputado Carlão Pignatari, pleiteando a execução desta obra, demonstrando a importância da mesma para o governador Geraldo Alckmin.

 

Cury também ressaltou o esforço do governador, que elencou a obra como uma de suas prioridades, e ainda parabenizou o prefeito por auxiliar na retomada da construção da Creche Escola do Jardim Espanha, cujos serviços foram iniciados em 2012, na primeira gestão de Adilson Segura, e que também ficaram paralisados nos últimos quatro anos.

 

Responsável por intermediar o contato entre as autoridades de Valentim Gentil e a FDE, o deputado estadual Carlão Pignatari disse que “abraçou a causa” por entender a importância e o valor simbólico desta quadra para a comunidade local, pois além de atender os alunos da Rede Estadual, o local já foi palco de grandes eventos na história da cidade.

 

Por fim, Adilson Segura, que apresentou a reivindicação em conjunto com o Poder Legislativo e com apoio de Carlão, agradeceu ao governador Geraldo Alckmin, ao secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, e ao presidente da FDE, João Cury Neto, pelo atendimento do pleito.

 





Admin. 2013/2016
Prefeitura: Praça Jacilândia, 4-33 - Centro
Cep: 15520-000 - Fone/Fax (17) 3485-9400
CNPJ: 46.599.833/0001-11
© Todos os direitos reservados