Dúvidas?




Ouvidoria (17) 3485-9400


Login:
Senha:


Valentim Gentil é campeão regional de futebol infantil em três categorias
Materia publicada dia 03/09/2015 - 14:00

Município faturou a taça no Sub-10, Sub-12 e Sub-14 e ainda foi vice no Sub-16, que teve Fernandópolis como vencedor

 

 

Na primeira vez em que sediou um campeonato regional infantil, Valentim Gentil, representado pela Escolinha Municipal de Futebol, coordenada pelo professor Ademilson de Souza Pianta (Baianinho), levantou a taça de campeão em três categorias: Sub-10, Sub-12 e Sub-14. O município ainda ficou em segundo lugar no Sub-16, que teve Fernandópolis como vencedor.

 

As finais, entre Valentim Gentil X Cardoso (Sub-10 e Sub-14) e Valentim Gentil X Fernandópolis (Sub-12 e Sub-16), foram disputadas na manhã do último dia 22 de agosto, no Centro Desportivo Municipal “Raphael Cavalin”.

 

As cerimônias de abertura e premiação contaram com a participação da prefeita Rosa Caldeira, acompanhada pelo esposo e ex-prefeito Liberato Caldeira; do vice Alexandre Ramos; do presidente da Câmara, Zetti Maranini; e dos vereadores Claudionor Chichetto, Fabiano Pinheiro e Izaque Caldeira; entre outras autoridades.

 

O 1º Campeonato Regional Infantil de Futebol de Valentim Gentil teve início em 30 de maio e contou com a participação de oito cidades: Cardoso, Estrela D’Oeste, Fernandópolis, Macedônia, Ouroeste, Pontalinda, Valentim Gentil e Votuporanga.

 

Sub-10

Na final do Sub-10, Valentim Gentil, com gol de Kaio Henrique, sagrou-se campeão com uma vitória por 1 a 0 sobre Cardoso. A categoria teve como artilheiro, Paulo Vitor (Valentim Gentil); goleiro menos vazado, Gabriel (Cardoso); e melhor jogador, João Vitor (Cardoso). Valentim ainda foi o time mais disciplinado e levou o troféu Fair Play.

 

Sub-12

No sub-12, Valentim Gentil repetiu o placar de 1 a 0, com gol de Higor, desta vez sobre Fernandópolis. Rafael Pires (Valentim Gentil) foi o artilheiro da categoria; Pedro Henrique (Valentim Gentil), o goleiro menos vazado; e Adrian Kayky (Valentim Gentil), o melhor jogador. Novamente, o troféu Fair Play ficou com Valentim Gentil.

 

Sub-14

Valentim Gentil venceu Cardoso por 2 a 0 (gols de Rodolfo e Rian) e faturou também o título de campeão do Sub-14. A categoria teve como artilheiro, Rian Paulo (Valentim Gentil); goleiro menos vazado, Kristhian Domingues (Valentim Gentil); e melhor jogador, Gabriel Cordeiro (Valentim Gentil). Além de vice-campeão, o município de Cardoso ficou também com a taça de equipe mais disciplinada.

 

Sub-16

Já no Sub-16, o Fernandópolis bateu Valentim Gentil por 1 a 0 (gol de Samuel) e ficou com o título da categoria, que ainda teve como artilheiro, Deyvison (Valentim Gentil); goleiro menos vazado, Bruno (Fernandópolis); e melhor jogador, Marcelo (Fernandópolis). Por ter sido a equipe que recebeu menos cartões, Fernandópolis recebeu também o troféu Fair Play.





Admin. 2013/2016
Prefeitura: Praça Jacilândia, 4-33 - Centro
Cep: 15520-000 - Fone/Fax (17) 3485-9400
CNPJ: 46.599.833/0001-11
© Todos os direitos reservados